Identidade (des)conhecida.

2.25.2016

E então, já estou a participar numa nova campanha da Youzz. Desta vez o produto em questão é o óleo em creme da Elvive, L`Óreal. Conhecem a linha "Óleo Extraordinário"? Há em creme facial e eu participei na campanha e adorei! o creme de facto é fantástico e talvez tenha sido o único creme que experimentei e que posso afirmar que notei mesmo diferença na pele desde que o usei. Bom, agora, a Elvive lançou o óleo em creme para o cabelo e é simplesmente fantástico! Adoro o cheiro! é incrível! se lavar o cabelo e aplicar o creme de seguida no dia a seguir ainda cheira.. até a almofada cheira e não é um cheiro forte ou enjoativo!
Mostrei a várias amigas minhas o creme (que a Youzz me ofereceu para eu experimentá-lo em troca de dar a minha opinião sobre ele e divulgar aos meus amigos/família/colegas, etc) e todas elas acharam o mesmo que eu! Primeiras impressões: cheiro! textura! deixa o cabelo com um toque sedoso e muito nutrido!
Agora ainda tenho bastante mas garanto-vos que quando acabar, vou comprar! :)